quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Zé Vilaça "Padeiro", para alguns amigos o "Vicente", a pedido de um leitor, aí está.


Aqui fica o Atleta e o Adepto, Zé Vilaça. Os nossos leitores que conheçam estórias e anedotas, deste saudoso bracarense, podem as enviar para aqui.
Eu passo a contar uma: Num jogo em que o Zé marcou um dos poucos golos da sua carreira, foi nem mais ao Azevedo so SCP, por sinal num jogo de má memória para o seu "Braguinha", pois fomos derrotados por sete, contra o seu solitário golo.
O tal Azevedo era um Keeper que metia respeito, o nosso Zé quando foi ao fundo das redes buscar a "redondinha", esticou a mão e disse: Desculpe lá seu Azevedo.

1 comentário:

  1. Recordo-me bem do Vilaça Padeiro.Um bom "vivante".Grande animador de festarolas,sempre á "goliú"Uma das grandes atracções do Ding Dong.O Sr. Moreira que foi posteriormente funcionário do clube.O Sr. Machado,creio que funcionário de uma Caixa Penhorista.Um homem bom e considerado.O Sr.Filipeu que, posteriormente ,trabalhou no Café Viana.Dos outros ouvi falar e em especial do Sr.Cassiano que na altura seria um "crak".Do Sr.Passos não lhe "perdou-o"que tivesse trocado o Braguinha pelo Vianense e lhe tivesse marcado um golo que tirou todas a veleidades ao Braga de discutir a subida de divisão.Apesar disso era um homem bom e que ,embora não sendo de Braga,gostava da mesma

    ResponderEliminar